Sunday 6 August 2017

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Corretores em destaque aparecem em posições predefinidas (na visualização padrão) na lista e também são realçados para mais visitantes atenção. Corretores em destaque aparecem em todas as categorias de corretores relevantes: 1º Posição mdash 6,300 / mês (Reservado) 2º Posição mdash 4,200 / mês (Reservado) 3º Posição mdash 3,150 / mês (Disponível) 4º Posição mdash 2,625 / mês (Reservado) 5 Posição mdash 2,100 / Mês (Reservado) 7 Listagem de links de texto em destaque na página rdquo Recursos do ldquoForex mdash 799 / ano. O link em destaque é exibido em um estilo arrojado e aparece acima de todos os links não caracterizados. 1 Posição de faixa superior, 970times90 mdash 1.599 / month ou 450 / week. 2 Posição da bandeira inferior, 970times90 mdash 579 / month ou 170 / week. 3a Primeira posição deslizante da bandeira, 250x250 mdash 459 / month ou 130 / week. 3b Segunda posição deslizante da bandeira, 250times250 mdash 379 / month ou 110 / week. 3c Terceira posição deslizante da bandeira, 250x250 mdash 359 / month ou 100 / week. Taxas de anúncio de link de texto: 4 Posição de link de texto inferior (até 80 caracteres) mdash 80 / mês ou 25 / semana. 5 Posição do link de texto superior (até 30 caracteres) mdash 139 / mês ou 40 / semana. Adicional: 6 Listagem de links de texto em destaque na página rdquo ldquoForex mdash 299 / ano. O link em destaque está sendo exibido em um estilo arrojado e aparece acima de todos os links não caracterizados. Será que o dólar americano apreciar ou depreciar na semana passada Provavelmente nós wouldnt ser capaz de responder a essa pergunta, porque couldve apreciado contra o dólar australiano e ienes japoneses, mas couldve depreciado contra Canadian Dollar e British Pound. Segundo problema. Se já sabemos o passado por ter dados para a semana passada, e ainda não podemos dizer qual moeda forex foi o mais forte e que moeda forex foi o mais fraco, então como no mundo podemos até mesmo tentar prever o futuro que não tem dados ainda Solução. Nossa calculadora de negociação forex livre não pode prever o futuro, mas pelo menos ele pode nos ajudar a conhecer o passado. O que este software livre faz é compara o crescimento de uma moeda forex principal contra o crescimento de cada uma das outras 7 principais moedas. Em seguida, o software obtém 7 valores separados, e média-lo para fora. Se o nosso software forex determina que a moeda estrangeira em questão em média ganhou valor sobre outras 7 principais moedas estrangeiras, o número fica verde e dá valor de apreciação média global. Se, por outro lado, o nosso software livre determina que a moeda estrangeira em questão em média perdeu valor sobre outras 7 principais moedas estrangeiras, o número fica vermelho, obtém sinal negativo na frente dele e dá valor de depreciação média global. Dessa forma, sem ter que fazer qualquer cálculo complicado nós mesmos, podemos saber instantaneamente se a moeda estrangeira em questão realmente apreciado ou depreciado na semana passada. Podemos saber que simplesmente porque o nosso software de negociação forex livre comparado com todas as outras grandes moedas estrangeiras, e calculou o seu ganho médio ou perda em nível global. Para discutir como ganhar dinheiro com esta calculadora, visite o nosso Aviso de Discussão do Fórum e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. 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Obrigado de nossa comunidade dos negociantes :-) anúncios do trabalho como projetar e escrever anúncios eficazes do trabalho - pontas e técnicas As melhores técnicas para escrever anúncios eficazes do trabalho são as mesmas que para outras formas de anunciar. O trabalho é o seu produto, os leitores do anúncio de emprego são seus potenciais clientes. O objectivo do anúncio de emprego é atrair o interesse, comunicar rapidamente e claramente os pontos essenciais (apelativos e relevantes) e fornecer um processo e mecanismo de resposta claros. Design deve se concentrar em clareza ou texto, layout, e em transmitir uma imagem profissional. Branding deve estar presente, mas não arrogante, e não deve dominar o anúncio de emprego em si. Este artigo relaciona-se principalmente a projetar e escrever anúncios de emprego para aparecer em jornais impressos uma mídia revistas, embora os princípios se aplicam a outros meios e métodos. As informações devem ser comunicadas de forma eficaz de uma forma ou de outra para o público-alvo. Anúncios de emprego e processos de recrutamento deve seguir o clássico formato de venda AIDA: Atenção, Interesse, Desejo, Ação. Isso significa que as boas propagandas de emprego devem atrair atenção (de candidatos a emprego apropriados) atrair interesse relevante (estabelecendo relevância na mente dos candidatos ideais) criar desejo (perseguir o que parece uma grande oportunidade) e, finalmente, fornecer uma clara Instrução para a próxima ação ou resposta. Anúncios de emprego escrito por pessoas que não seguem estes princípios vitais não conseguirá atrair candidatos a emprego de qualidade em quantidade. Eu geralmente tento evitar apontar o que não fazer. Os exemplos positivos geralmente funcionam melhor do que os negativos, no entanto, é útil para apontar algumas armadilhas comuns para a escrita e criação de anúncios de emprego - a qualidade broadsheets estão repletas de exemplos a cada semana, e você fará bem para evitar essas armadilhas: (Desvanta e retarda a leitura) layouts e palavras extravagantemente apresentados (distrai e retarda a leitura) difícil de ler rapidamente ou de qualquer forma, por qualquer motivo letras de letra demasiado pequenas ou demasiado grandes letras maiúsculas ) Muitas palavras em itálico - eles são muito mais difíceis de ler rapidamente estranho-olhando ou fontes extravagantes impressas em cores ou matizes tonto contra um fundo colorido, modelado ou imagem manchetes inteligentes ou obscuros codificados e comunicações idiossincráticas muito detalhes técnicos sobre o Trabalho ou a empresa muitas palavras - eles são um verdadeiro turn-off - mantê-lo simples, sem inspiração, chato descrições de papéis e candidatos ideais demasiada ênfase no trabalho e não o suficiente sobre a pessoa anúncios em contrário (espelho) ou de cabeça para baixo (Não permitidos de qualquer maneira pela maioria dos meios de comunicação) formas estranhas da caixa do anúncio, por exemplo largura e planas ou altas e finas meias páginas ou página inteira ou páginas dobro espalham - um desperdício de dinheiro Se você usar um desenhador criar e produzir a arte - final Para o seu anúncio de emprego eu exorto você a controlar seus instintos criativos - um anúncio de emprego é a publicidade de um trabalho, não é uma tampa de CD ou uma garrafa de xampu. Heres um lembrete das pontas essenciais da escrita para anunciar e para a clareza de comunicações empresariais, no contexto de escrever e de projetar anúncios eficazes do trabalho ou do recrutamento: anúncios do trabalho que escrevem pontas Use uma manchete simples, e fazem a manchete do anúncio de emprego relevante e desobstruída. Normalmente, o título lógico é o título do trabalho em si - este é, afinal, o que as pessoas vão estar procurando. Se o cargo não implicitamente descrever a função de trabalho, em seguida, use uma strapline para fazê-lo. Melhor ainda, se você estiver escrevendo um anúncio de emprego para um título de trabalho verdadeiramente obscuro que de forma alguma transmite o que a função de trabalho é, então considere a alteração do título do trabalho. Um título principal alternativo eficaz - especialmente para papéis estratégicos com muita liberdade - é descrever (muito sucintamente - e em uma maneira inspirada) o objetivo principal do papel, que pode então ser usado com o título de trabalho eo nome de organizações que serve como Secundários. Se a organização é conhecida e tem uma boa reputação entre os leitores-alvo, em seguida, mostrar a organização ou nome de marca de forma proeminente, como uma linha ou título principal com o cargo, ou incorporado no projeto quadro anúncio quadro ou em um dos cantos de O espaço, no formato apropriado do logotipo-estilo. N. B. Algumas organizações preferem não dizer ao mundo inteiro que estão recrutando, caso em que, se esta é sua política, obviamente não apresentam o nome de sua organização no anúncio de emprego. Em que ponto - se você usar uma consultoria de recrutamento, examinar a medida em que o seu anúncio de emprego está promovendo o nome agencys de recrutamento, e se você acha que eles estão over-egging coisas talvez sugerem que contribuem para o custo do anúncio, ou reduzir o Tamanho de sua marca corporativa em seu anúncio. Faça o anúncio fácil de ler. Use linguagem simples, evite palavras complicadas, a menos que seja absolutamente necessário (por exemplo, se recrutar para Head of Rocket Science), e manter espaço suficiente em torno do texto para atrair a atenção para ele. Menos é mais. Dando ao texto algum espaço é uma maneira muito poderosa de atrair o olho, e também uma maneira de garantir que você escreva de forma eficiente. A escrita eficiente permite uma leitura eficiente. Use o idioma que seu leitor usa. Se você quiser pistas sobre o que isso pode ser imaginar o jornal que ler, e limitar o seu vocabulário para o encontrado no jornal. Use frases curtas. Mais de quinze palavras em uma frase reduz a clareza do significado. Depois de elaborar a sua comunicação, procure vírgulas e ands, e substitua com paradas completas. Use pontos de bala e pequenos parágrafos de tamanho de mordida. Um monte de palavras em um grande parágrafo é muito desagradável para o leitor e provavelmente não será lido. Use estilos de tipo simples: Arial, Tahoma, Times, etc, ou seus equivalentes de estilo de casa ou variações. Fontes Serif (como Times) são mais tradicionais e mais legíveis. Sans serif (como Arial e Tahoma) são mais modernos, mas são menos fáceis de ler especialmente para um monte de texto. É a sua escolha. Use ponto-tamanho 12-20ish para títulos e subtítulos. Tente evitar mayúsculas (maiúsculas), mesmo em títulos - é muito mais lento para ler. Aumente a proeminência usando um ponto maior e, em certa medida, encoraje, não usando maiúsculas. Use dez, onze ou doze pontos de tamanho para o texto principal menor ou maior são realmente mais difíceis de ler e, portanto, menos provável de ser lido. Definitivamente evitar mayúsculas (maiúsculas) na cópia do corpo (texto principal). Pela mesma razão evitar o itálico, as sombras, as cores claras invertidas fora das cores escuras, estranhas e maravilhosas. Nenhum deles melhora a legibilidade, todos eles reduzem. Use o texto preto simples (ou a cor escura) em um fundo branco (ou claro) para a legibilidade máxima. Obtenha o leitor envolvido. Consulte o leitor como 145you146 e usar a segunda pessoa (145you146, 145your146 e 145yours146 etc) na descrição dos requisitos e expectativas do candidato ea função de trabalho. Isso ajuda as pessoas a visualizar-se no papel. Envolve-os. Tente incorporar algo novo, inovador, excitante, desafiador - as pessoas são atraídas por coisas novas - na empresa ou no papel. Stress o que é único. Você deve tentar enfatizar o que torna seu trabalho e organização especial. As pessoas querem trabalhar para empregadores especiais e geralmente não estão motivadas a procurar trabalho com organizações aborrecidas, impassíveis, comuns e não-invasoras. As declarações e descrições de anúncios de emprego devem ser credíveis. Empregadores ou empregos que soam muito bons para serem verdadeiros só atrairão os crédulos e os sonhadores. Lembre-se AIDA: A parte da atenção é a bandeira ou manchete que faz uma promessa de benefício impressionante. O interesse constrói a informação de uma maneira interessante, significando geralmente que esta deve relacionar pròxima à maneira que o leitor pensa sobre as edições interessadas. Desde que os anúncios do trabalho visam produzir uma resposta você deve então criar o desejo. Que relaciona o recurso do trabalho e as recompensas ao leitor de modo que aspirem a elas e as queira. Finalmente você deve solicitar uma ação. Que pode ser para chamar um número de telefone ou para enviar CV, ou para baixar um formulário de inscrição a partir de um endereço de site. Seu anúncio de emprego deve seguir este formato passo a passo para ser eficaz. Seu principal título, strapline e mensagem principal deve ser proeminente. Não seja tentado dedicar 75 do espaço a um diagrama de sua tecnologia ou fotografia mais atrasada de sua planta de fabricação nova em Neasden. As manchetes não precisam estar no topo do quadro - seu olho é naturalmente atraído para um ponto entre dois terços e três quartos na área emoldurada, o que significa que você tem espaço acima da manchete para alguma marca subtil ou - Céu forfend - para algum espaço em branco. A melhor posição para anúncios em uma página de trabalho é miniatura direita. Ou seja, canto superior direito. Folha do lado direito é melhor do que a esquerda porque o olho é naturalmente desenhado à direita ao virar a página, o que revela a folha do lado esquerdo passado. Canto superior direito é a primeira parte de uma página dupla propagação a ser revelado. Topo da página é melhor do que fundo - obviamente - lemos de cima para baixo, e não o contrário. Resista à tentação de comprar uma meia página ou uma página inteira (a menos que o tamanho da página seja muito pequeno) - você não precisa dele. Um quarto de uma página é adequado e ideal em a maioria de publicações, certamente discutível mesmo desnecessariamente grande em jornais do broadsheet. As pessoas assumem que grandes anúncios produzem uma grande resposta - eles não a menos que eles são bons. Um bom anúncio de tamanho moderado produzirá uma resposta tão boa quanto um bom anúncio maciço. Adicionado ao qual você pode executar mais inserções de anúncios de tamanho sensato do que os grandes. Lista de verificação de anúncios de emprego Tendo visto as regras de layout e design acima, aqui estão os itens a incluir em um anúncio de emprego eficaz. Os itens em negrito são aqueles que normalmente seriam essenciais, os outros são opcionais, dependendo da política e circunstâncias locais. A lista é vagamente em ordem, mas isso não é de forma prescritiva - use uma seqüência que funciona melhor. Cargo empregador ou agência de recrutamento / consultoria local de trabalho localização descrição sucinta de negócio / organização / divisão atividade e posição de mercado e objetivos a quem a posição relatórios - ou outra indicação de onde o papel está na estrutura esboço do papel e propósito - expressa Tamanho, responsabilidade, escala de tempo e território de perfil de perfil ideal candidato perfil - expressa em segunda pessoa indicam qualificações e experiência necessária (que poderia ser incorporado no perfil do candidato ) Guia do salário ou do salário se o papel é em tempo integral ou permanente ou um contrato de curto prazo (se não implicitamente claro de em outra parte no anúncio) outros detalhes do pacote ou guia (pensão, carro etc) explicação do processo de recrutamento resposta e instruções de aplicação Detalhes de contato, conforme necessário, por exemplo, endereço, telefone, fax, e - mail, etc. Emprego e / ou referência de anúncio (referências anúncio ajudá-lo a analisar os resultados de diferentes anúncios para o mesmo trabalho) endereço do site corporativo marca acreditações de qualidade, por exemplo, no Reino Unido, Investidores em Pessoas igualdade de oportunidades declaração alternativa de emprego e métodos de recrutamento Uma abordagem alternativa é Coloque o anúncio com o formulário de inscrição, instruções, descrição do cargo, perfil do candidato, etc, como pdf para download ou arquivos semelhantes na internet, e use um anúncio menor em sua mídia escolhida, contendo muito menos detalhes, que atua como um sinal para direcionar as pessoas Para o URL do site. Isso permite um anúncio de mídia impressa de baixo impacto relativamente baixo e de alto impacto. Organizações de saída. (Que ajudam a colocar as pessoas em postos de trabalho que perderam o deles por uma razão ou outra - muitas vezes pessoas de muito alto nível perdem seus empregos, sem culpa própria. Além disso, as organizações costumam usar empresas de colocação fora para ajudar a encontrar empregos para o pessoal que Foram despedidos, e esta rota oferece um rico acervo de talento e experiência). E no mesmo sentido, os programas de reassentamento das forças armadas. (As forças armadas produzem um fluxo constante de pessoas altamente treinadas, altamente disciplinadas, muito competentes tecnicamente, assim como a polícia e os bombeiros Muitas dessas pessoas se aposentam cedo ou deixam os serviços antes da aposentadoria, Programas, que podem ser um pool de recrutamento muito de valor.) Universidades, faculdades e escolas. Associações comerciais e associações. Recursos de recrutamento na Internet. Usando headhunters para cargos médios e altos. Ver também autoria / referenciamento

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