Monday 31 July 2017

Trade Forex Interactive Brokers


Revista TradeKing vs Interactive Brokers segunda-feira, 21 de novembro de 2016 TradeKing vs Interactive Brokers StockBrokers avaliação 2016 compara Interactive Brokers vs TradeKing. Compare os corretores interativos e as comissões comerciais do TradeKing, as taxas e as classificações gerais de corretores usando o gráfico acima. É Interactive Brokers ou TradeKing um melhor corretor on-line A equipe StockBrokers quebra todos os recursos do corretor chave, taxas e comissões cobradas aos clientes para determinar o melhor corretor. Há uma diferença de preço muito grande de 5,95 por o comércio de ações entre TradeKing e Interactive Brokers. TradeKings por preço de negociação de ações de 4,95 é significativamente maior do que Interactive Brokerss por preço de negociação de ações de -1,00. As avaliações gerais para Interactive Brokers e TradeKing são igualadas em 4 estrelas. Apenas Interactive Brokers tem um aplicativo iPad para a negociação de tablets, enquanto o TradeKing não suporta o dispositivo neste momento. Você pode encontrar o aplicativo na loja de aplicativos do iTunes. Tanto o Interactive Brokers como o TradeKing têm um aplicativo para iPhone para negociação móvel. Não há resultados para exibir, ajuste seus filtros ou redefina a ferramenta Comparar. Todos os dados de preços foram obtidos de um site publicado em 16/02/2016 e acredita-se ser exato, mas não é garantido. A equipe de funcionários de StockBrokers está trabalhando constantemente com seus representantes em linha do corretor para obter os dados os mais atrasados ​​do preço. Se você acredita que os dados listados acima são imprecisos, entre em contato conosco usando o link na parte inferior desta página. Para as taxas de estoque, o preço anunciado é para um tamanho de ordem padrão de 500 ações de ações com preço de 30 por ação. Para ordens de opções, uma taxa regulatória de opções por contrato pode ser aplicada. Arrowdropup Voltar ao topo Limitação de Responsabilidade. É a principal missão de nossas organizações fornecer revisões, comentários e análises imparciais e objetivas. Enquanto StockBrokers tem todos os dados verificados por participantes da indústria, pode variar de tempos em tempos. Operando como um negócio on-line, este site pode ser compensado através de anunciantes de terceiros. Nosso recebimento de tal compensação não deve ser interpretado como um endosso ou recomendação por StockBrokers, nem deve prejudicar nossos comentários, análises e opiniões. Por favor, consulte nossas isenções gerais para obter mais informações. Cópia 2016 Reink Media Group LLC. Todos os direitos reserved. Interactive Brokers discussão eu não comércio forex com IB (ainda), mas posso dizer-lhe para futuros e ações que são A. eu não vejo por que forex seria qualquer diferente. Sua plataforma é um pouco datada, mas faz o trabalho. Suas comissões são os melhores da indústria. Bem, eu estou comparando IB, TradeStation e Ameritrade para a conta que eu mencionei no primeiro post do segmento. Eu vou precisar principalmente ações e opções, talvez futuros no futuro, mas eu não acho que vou precisar de negociação forex para essa conta como os donos de dinheiro não gostam da idéia de alto risco / recompensa, eles querem algum tipo de investimento seguro e de negociação, É por isso que estou excluindo futuros por enquanto. Ameritrade é ótimo. Eu já tenho uma conta com eles, e suas ações e opções de negociação é excelente, o serviço ao cliente é excelente e as comissões estão no meio (10,99 0,75 por contrato, muito alta em relação ao IB, mas eu sei que a empresa e eu negociado com eles antes). Tradestation é um dos melhores, eu sei. Suas comissões são excelentes, bem como sobre as ações e opções, bem como os futuros .. A idéia da conta universal é a verdadeira borda para IB, thats por que estou perguntando sobre eles. Estou considerando TradeStation fortemente, apenas para se dar bem com um dos melhores, embora eu ainda estou na fase de comparação. Há muitas coisas ainda para ser comparado, requisitos de margem para negociação de opções (Este será um diferenciador real), execução, execução de telefone e assim por diante. A verdadeira coisa que eu não gosto em relação IB é que eles dizem que cobram taxas para alterar ou cancelar uma ordem existente, eu não consigo entender por que eles fazem isso, é suposto ser gratuito, eu faço isso o tempo todo com ETrade, Eu mesmo cancelar a ordem ou alterar 10 vezes em menos de uma hora, sem problemas, sem encargos. Requisitos de margem são exatamente os mesmos para ambos (em opções). Você está olhando para vender narafa opções se você está apenas comprando, não há margem necessária. Como para o cancelamento de ordens, que é uma troca coisa, não uma IB coisa. Você receberá cobrados que não importa onde você comércio. A regra é que você pode cancelar 4 ordens para cada ordem que é executado, ou algo assim, eu não sei com certeza. A taxa de cancelamento é uma dor na bunda, isso é com certeza. Uma grande vantagem que o IB tem sobre TS é o interesse que você é pago em seu dinheiro de margem. TS paga como 1, enquanto IB paga cerca de LIBOR - 0,5 em seu saldo acima de 10k. Ya Merlin, estou à procura de requisitos de margem, porque estou pretendendo incluir a venda de opções nuas para esta conta. Além de vender opções nuas, eu não me importo com a margem como eu não comprar ações na margem. Na verdade eu combinaria várias estratégias para esta conta, vendendo chamadas e colocações nuas, bem como posições de ações longas cobertas com opções de venda longas para investimentos de prazo de 1 ano e algumas outras estratégias de opções complexas que devem exigir comissões de opções baixas. Eu acho que todos os corretores de ações e opções usam a mesma fórmula de margem (com poucas mudanças) para vender opções nuas, embora eu esteja realmente chateado com o ETrade, pois eles não permitem a venda de chamadas nuas, a menos que você tenha um mínimo de 50.000 em ações. Outra coisa que realmente suga com quase todos os corretores é que a fórmula que eles usam se parece com isto (Opção Premium (0,2 x Valor de Mercado Subjacente) - (OTM Amount)) x 100 ou Multiplicador, esta é a fórmula para apenas 1 contrato, você então Multiplicar pelo número de contratos que você deseja vender. O problema é que quase todos os corretores calcular o prémio como o último preço de venda da opção sob investigação e não o prémio real que você vai receber. Por exemplo, ontem eu enfrentei um rejeitado desnudo coloca venda de Etrade porque o último comércio do put foi de 1,85, embora o lance foi de 0,3 eo pedido foi de 0,5. Eu não era capaz de iniciar uma venda de 12 contratos por causa disso e eu fui forçado a vender apenas 10. Eles perceberam que eu tenho margem suficiente para abrir o dobro desta quantidade com conforto após 24 horas completas. É realmente uma merda. Bem, a questão de interesse não é uma preocupação, não importa para mim como principalmente não haverá dinheiro para ganhar o interesse que será quase sempre amarrado em posições. ri muito. Bem, a questão de interesse não é uma preocupação, não importa para mim como principalmente não haverá dinheiro para ganhar o interesse que será quase sempre amarrado em posições. ri muito. Se você está vendendo opções que você vai precisar de uma enorme quantidade de dinheiro em sua conta como margem. Seu dinheiro que você ganha juros. Faz uma grande diferença, estes dias cerca de 4 por ano. Btw, eu não posso acreditar que você está usando Etrade e Ameritrade. Esses caras SUCK em comparação com IB e TS Relax e ser feliz. Se você está vendendo opções que você vai precisar de uma enorme quantidade de dinheiro em sua conta como margem. Seu dinheiro que você ganha juros. Faz uma grande diferença, estes dias cerca de 4 por ano. Btw, eu não posso acreditar que você está usando Etrade e Ameritrade. Esses caras SUCK em comparação com IB e TS ETrade são os mais bastardos que eu já vi na minha vida neste negócio. Eles são até 100 do tempo, e isso é quase a única vantagem que eles têm, além de boa execução que não é uma borda no mundo de alta tecnologia de hoje. Eu uso Etrade porque eles foram o melhor corretor de varejo em 2001, e eu não me preocupei em mudá-los por uma questão de estabilidade. O seu serviço ao cliente é o pior que eu já vi em qualquer indústria .. Recebo respostas para o meu e-mail inquéritos depois de 4-5 dias em média, e bingo, serviço ao cliente representitives não são reacheable por telefone AT ALL. A menos que você disca um número direto seguido pelo número de extensão do Representante, e exatamente na hora em que ele deve estar em sua mesa, você nunca vai falar com alguém humano. Uma vez fiquei em espera por 10 minutos (Chamada internacional custando-me mais de 10) para nada. Isso me deixa louco porque eles têm um número de telefone nos EUA e outro para clientes internacionais, então isso realmente é uma merda. Sobre as comissões, é um desastre. 20 por rodada de ações, e 20 1,75 por contrato que é uma merda real. Eu pago 40 em comissões por rodada por vender 10 contratos por um prêmio líquido de 300, eles são as extensões da ALCapone com certeza. Ameritrade são, por outro lado caras decentes. Minha conta lá foi -10 por quase 2 anos (Sim, isso é uma chamada de margem de 10), ea conta ainda está aberta, eles nunca me enviaram pedindo-me para depositar dinheiro para cobri-lo porque eu tenho alguns títulos de valor zero realizada lá Enron é um deles). Eles realmente têm excelente serviço ao cliente. Eu fui cheered quando eu recebi uma resposta para meu inquérito do email dentro de 24 horas. Suas comissões são metade de Etrade para tudo. Na verdade, fui cliente da Datek até que a Ameritrade comprou toda a empresa e minha conta foi transferida. A transferência foi mesmo uma faca em uma questão de manteiga. Eu nunca fiz nada, tudo foi feito automaticamente e professionaly e sem um único erro. Sua streamer do mercado é um dos melhores que eu já vi. Não para gráficos, mas para assistir ao mercado ao vivo. Você vê o lance e perguntar, último comércio e volume, como se você está sentado no chão, ao vivo para o seu desktop, por isso é mais do que ótimo, e você pode adicionar opções, bem como obter alimentação ao vivo para sua tela, e sua handfull bonito E customizeable. Seu valor, mas eu apenas descobri que eles têm algumas ações determinadas que mudam regularmente que têm mais requisitos de margem. Eu odeio isso e não vou provavelmente escolhê-los como eu odeio para obter uma chamada de margem, porque os despejos decidiu mudar os requisitos de margem enquanto eu estava dormindo e sem me notificar .. Merlin, obrigado por seus comentários, mas eu pensei que deveria corrigir os missconceptions Sobre Ameritrade, e dar a percepção correta sobre ETrade Merlin Eu li sobre alguns outros fóruns que o serviço ao cliente e as quedas de plataforma são o que todo mundo está reclamando. Eu nunca experimentei uma interrupção da plataforma. No entanto, eu não tenho a plataforma aberta o tempo todo como eu faço com TS. Eu uso IB como minha conta especulativa e só abrir a plataforma quando eu preciso fazer um comércio (talvez quatro vezes por semana no máximo). Eu basicamente basta usar IB para executar ordens, nada mais. TS é meu cavalo de trabalho que eu estou em todos os dias, fazendo minha pesquisa e sistemas mecânicos de negociação. Como para atendimento ao cliente, eu não sei causar ive nunca contactado serviço ao cliente. Há site é tão jam cheio de informações que eu sempre encontrar as minhas respostas lá. Im geralmente não um tipo de serviço ao cliente tipo de cara, porque as pessoas que pegar o telefone em corretagem casas não são as pessoas que quero obter o meu info de Relaxe e ser feliz. Eu nunca experimentei uma interrupção da plataforma. No entanto, eu não tenho a plataforma aberta o tempo todo como eu faço com TS. Eu uso IB como minha conta especulativa e só abrir a plataforma quando eu preciso fazer um comércio (talvez quatro vezes por semana no máximo). Eu basicamente basta usar IB para executar ordens, nada mais. TS é meu cavalo de trabalho que eu estou em todos os dias, fazendo minha pesquisa e sistemas mecânicos de negociação. Como para atendimento ao cliente, eu não sei causar ive nunca contactado serviço ao cliente. Há site é tão jam cheio de informações que eu sempre encontrar as minhas respostas lá. Im geralmente não um tipo de serviço ao cliente tipo de cara, porque as pessoas que pegar o telefone em corretagem casas não são as pessoas que eu quero obter a minha informação de Bem, isso me deixa com Trade Station. Acabei de correr através de seu site e assisti alguns dos tutoriais. A plataforma parece ótima, carregada com recursos que nunca teria sonhado. Não é de admirar que você é longo o estoque de Trade Station Esses caras são realmente os melhores do planeta como todos dizem. Nada é perfeito, como dizem, mas pelo menos eu encontrei quase tudo que eu preciso usar lá, e isso é bastante o suficiente para mim. Como para o serviço ao cliente, CONCORDO totalmente. Geralmente o cara sobre o telefone não será de alguma ajuda em 90 dos casos, mas há algumas questões tolas às vezes que esses caras podem ajudar a corrigir. Por exemplo, eu estava ligando o dinheiro eletronicamente fora de meu acocunt de ETrade uma vez eo Web site fêz um trabalho grande e identificou corretamente o banco com o código de Swift, mas quando eu iniciei a transferência disse que as transferências eletrônicas a este banco específico não são permitidas eletronicamente Thats Porque eu estou odiando ETrade mais e mais everyday. IB oferece locais de mercado e plataformas de negociação que são direcionados para ambos os comerciantes forex-centric, bem como os comerciantes cuja atividade forex ocasionais se origina de multi-moeda e / ou transações de derivativos. O artigo a seguir descreve os conceitos básicos da entrada de pedidos de forex na plataforma do TWS e considerações relacionadas às convenções de cotação e aos relatórios de posição (pós-negociação). Um comércio de forex (FX) envolve a compra simultânea de uma moeda e a venda de outra, a combinação da qual é comumente referido como um par cruzado. Nos exemplos abaixo, será considerado o par cruzado EUR. USD pelo qual a primeira moeda do par (EUR) é conhecida como a moeda de transacção que se deseja comprar ou vender ea segunda moeda (USD) a moeda de liquidação. Um par de moedas é a cotação do valor relativo de uma unidade monetária contra a unidade de outra moeda no mercado de câmbio. A moeda que é usada como referência é chamada moeda de cotação. Enquanto a moeda que é cotada em relação é chamada de moeda base. No TWS oferecemos um símbolo de ticker por cada par de moedas. Você poderia usar FXTrader para inverter a citação. Os comerciantes compram ou vendem a moeda base e vendem ou compram a moeda da cotação. Por ex. O valor do símbolo de moeda EUR / USD é: EUR é a moeda base. USD é a moeda de cotação. O preço do par de moedas acima representa quantas unidades de USD (moeda de cotação) são obrigadas a negociar uma unidade de EUR (moeda base). Dito em outras palavras, o preço de 1 EUR cotado em USD. Uma ordem de compra em EUR. USD irá comprar EUR e vender uma quantidade equivalente de USD, com base no preço de negociação. As etapas para adicionar uma linha de cotação de moeda no TWS são as seguintes: 1. Digite a moeda da transação (exemplo: EUR) e pressione enter. 2. Escolha o tipo de produto forex 3. Selecione a moeda de liquidação (exemplo: USD) e escolha o local de negociação forex. O local IDEALFX oferece acesso direto a cotações interbancárias para ordens que excedem o requisito mínimo de IDEALFX (geralmente 25.000 USD). Pedidos direcionados para o IDEALFX que não atendem ao requisito de tamanho mínimo serão redirecionados automaticamente para um local de pedidos menores, principalmente para conversões de forex. Clique AQUI para obter informações sobre as quantidades mínimas e máximas de IDEALFX. Os revendedores de moedas citam os pares de FX em uma direção específica. Em conseqüência, os comerciantes podem ter que ajustar o símbolo de moeda que está sendo introduzido a fim encontrar o par de moeda desejado. Por exemplo, se o símbolo de moeda CAD for usado, os comerciantes verão que a moeda de liquidação USD não pode ser encontrada na janela de seleção do contrato. Isso ocorre porque este par é cotado como USD. CAD e só pode ser acessado digitando o símbolo subjacente como USD e, em seguida, escolhendo Forex. Dependendo dos cabeçalhos mostrados, o par de moedas será exibido da seguinte forma: As colunas Contrato e Descrição exibirão o par no formato Moeda de Transação. Moeda de Liquidação (exemplo: EUR. USD). A coluna Subjacente exibirá apenas a Moeda de Transação. Clique em AQUI para obter informações sobre como alterar os cabeçalhos de colunas mostrados. 1. Para inserir um pedido, clique com o botão esquerdo no lance (para vender) ou no pedido (para comprar). 2. Especifique a quantidade da moeda de negociação que você deseja comprar ou vender. A quantidade da ordem é expressa na moeda base. Que é a primeira moeda do par em TWS. Interactive Brokers não conhece o conceito de contratos que representam uma quantia fixa de moeda base em divisas, em vez de seu tamanho de comércio é o montante necessário na moeda base. Por exemplo, uma ordem para comprar 100.000 EUR. USD servirá para comprar 100.000 EUR e vender o número equivalente de USD com base na taxa de câmbio exibida. 3. Especifique o tipo de pedido desejado, a taxa de câmbio (preço) e transmita a ordem. Nota: Os pedidos podem ser colocados em termos de qualquer unidade monetária inteira e não há um contrato mínimo ou tamanhos de lote a considerar além dos mínimos de mercado locais especificados acima. Um pip é a medida de mudança em um par de moedas, que para a maioria dos pares representa a menor mudança, embora para outros sejam permitidas alterações em pips fracionários. Por ex. Em EUR. USD 1 pip é 0.0001, enquanto que em USD. JPY 1 pip é 0.01. Para calcular o valor de 1 pip em unidades da moeda de cotação, pode ser aplicada a seguinte fórmula: (valor teórico) x (1 pip) Símbolo do ticker EUR. USD Montante 100.000 EUR 1 pip 0.0001 1 valor pip 100rsquo000 x 0.0001 10 USD Símbolo ticker USD. JPY Quantia 100rsquo000 USD 1 pip 0,01 1 pip value 100rsquo000 x (0,01) JPY 1000 Para calcular 1 valor pip em unidades de moeda base pode ser aplicada a seguinte fórmula: (valor nocional) x (1 pip / taxa de câmbio) Símbolo do ticker EUR. USD Quantidade 100rsquo000 EUR 1 pip 0.0001 Taxa de câmbio 1.3884 1 pip valor 100rsquo000 x (0.0001 / 1.3884) 7.20 EUR Símbolo ticker USD. JPY Valor 100rsquo000 USD 1 pip 0.01 Taxa de câmbio 101.63 1 pip valor 100rsquo000 x (0.01 / 101.63) 9.84 USD Informações de posição FX É um aspecto importante da negociação com IB que deve ser entendido antes de executar transações em uma conta real. IBs trading software reflete FX posições em dois lugares diferentes, ambos os quais podem ser vistos na janela da conta. 1. Valor de Mercado A seção Valor de Mercado da Janela de Conta reflete as posições de moeda em tempo real, expressas em termos de cada moeda individual (e não como um par de moedas). A seção Valor de mercado da visualização Conta é o único lugar onde os comerciantes podem ver informações de posição de FX refletidas em tempo real. Traders segurando várias posições de moeda não são obrigados a fechá-los usando o mesmo par usado para abrir a posição. Por exemplo, um trader que comprou EUR. USD (comprando EUR e vendendo USD) e também comprou USD. JPY (comprando USD e vendendo JPY) pode fechar a posição resultante negociando EUR. JPY (vendendo EUR e comprando JPY). A seção Valor de mercado é expansível / recolhível. Os comerciantes devem verificar o símbolo que aparece logo acima da coluna Líquida de valor de liquidação para garantir que um sinal de menos verde é mostrado. Se houver um símbolo verde mais, algumas posições ativas podem ser ocultadas. Os comerciantes podem iniciar transacções de fecho a partir da secção Valor de Mercado, clicando com o botão direito na moeda que desejam fechar e escolhendo quotclose currency balancequot ou quotclose todos os balances de moeda não-base. 2. Carteira de FX A seção Carteira de FX da janela de conta fornece uma indicação de Posições Virtuais e exibe informações de posição em termos de pares de moedas em vez de moedas individuais como a seção Valor de Mercado faz. Este formato de exibição particular destina-se a acomodar uma convenção que é comum aos comerciantes de forex institucionais e geralmente pode ser desconsiderado pelo comerciante de varejo ou forex ocasional. As quantidades de posição do portfólio FX não refletem toda a atividade de FX, no entanto, os comerciantes têm a capacidade de modificar as quantidades de posição e os custos médios que aparecem nesta seção. A capacidade de manipular informações de posição e de custo médio sem executar uma transação pode ser útil para os operadores envolvidos na negociação de moedas, além de negociar produtos de moeda não-base. Isso permitirá que os comerciantes segregem manualmente as conversões automatizadas (que ocorrem automaticamente ao negociar produtos de moeda não-base) da atividade de negociação direta de câmbio. A seção de carteira de FX impulsiona as informações de lucro e perda de amplificação de posição de FX exibidas em todas as outras janelas de negociação. Isto tem uma tendência para causar alguma confusão no que diz respeito à determinação real, informações de posição em tempo real. A fim de reduzir ou eliminar esta confusão, os comerciantes podem fazer um dos seguintes a. Recolher a seção FX Portfolio Clicando na seta à esquerda da palavra FX Portfolio, os traders podem recolher a seção FX Portfolio. Recolher esta seção eliminará as informações de Posição Virtual de serem exibidas em todas as páginas de negociação. (Nota: isto não fará com que as informações de Valor de Mercado sejam exibidas, só irá impedir que as informações do FX Portfolio sejam mostradas.) B. Ajustar Posição ou Preço Médio Ao clicar com o botão direito do mouse na seção de carteira de FX da janela da conta, os traders têm a opção de Ajustar Posição ou Preço Médio. Uma vez que os comerciantes fecharam todas as posições em moeda não-base e confirmaram que a seção de valor de mercado reflete todas as posições de moeda não-base como fechadas, os comerciantes podem redefinir os campos Posição e Preço Médio para 0. Isso redefinirá a quantidade de posição refletida na seção de carteira FX e Deve permitir que os comerciantes para ver uma posição mais precisa e informações sobre lucros e perdas nas telas comerciais. (Nota: este é um processo manual e teria que ser feito cada vez que as posições de moeda são fechadas. Os comerciantes devem sempre confirmar a informação de posição na seção de Valor de Mercado para garantir que as ordens transmitidas estão atingindo o resultado desejado de abrir ou fechar uma posição. Incentivamos os comerciantes a se familiarizarem com a negociação de divisas em uma conta de comércio de papel ou DEMO antes de executar transações em sua conta real. Por favor, não hesite em contactar IB para esclarecimentos adicionais sobre as informações acima. Por outras perguntas comuns:

No comments:

Post a Comment